Se caso os produtos da Malu Machado Home Decor não estiverem de acordo com o solicitado,você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues,com todos os acessórios,manuais e itens que compõem o produto. As caixas devem estar preservadas bem como foi entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto foi entregue com o defeito de fabrica,você pode enviar uma mensagem pelo whatsaap no contato 12-991625696 e solicitar a troca ou devolução do produto.Neste caso,você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
O frete da devolução fica por conta da empresa a ida e a volta.
A Malu Machado Home Decor não efetuará a troca nas seguintes situações:
Dano acidental ou provocado;
Indicações de uso do produto ;
Desgaste por uso ou lavagem (Se têxtil);
Peças com pedras não tem garantia;
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra ,você poderá exigir a devolução e a restituição do valor,de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo,você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade,na embalagem original,ser embalado da mesma maneira que recebeu por se tratar de peças frágeis,precisa estar bem embalado,sem qualquer resquícios de uso,juntamente com a nota fiscal,manual e todos itens inclusos no produto. O frete de devolução é por conta do comprador(cliente).
Como devolver?
Aqui na Malu Machado Home Decor,o seu produto será devolvido através dos Correios ou pela transportadora Jadlog. Depois de definido o meio de transporte,um e-mail será enviado para você com as informações de todo o processo de devolução do produto.
Todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto,você será avisado por e-mail sobre atual situação,para dar continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar na empresa e o peocesso de análise de devolução for concluído será restiuido a você das seguintes maneiras:
Cartão de crédito:Caso o pagamento tenha sido feito na opção crédito ,o estorno será realizado automaticamente,sendo disponibilizado na sua conta,dependendo da data do fechamento da sua fatura mensal do seu cartão de crédito,em até duas faturas subsequentes.Caso a opção tenha sido no débito em até 8 dias úteis na sua conta,conforme passar os dados bancários.
Transferência bancária ou Pix: O crédito será feito em sua conta corrente em até oito dias úteis.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo whatsaap 12-991625696.